quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uma Liga Europa À Porto


Come se pode ver Falcao está "ligeiramente adiantado" como os experts cumentadeiros deste país corrupto à beira mar plantado costumam dizer quando se trata de um jogador do Benfica.
Golo irregular marcado a partir de posição de fora de jogo. Em grande estilo!


Para que não fiquem dúvidas de quem tem o real mérito desta grande fraude europeia aqui está Platini, esse grande bastião da anti-corrupção no futebol, a apertar a mão com grande satisfação a pinto da costa que subiu à frente de toda a equipa.

Treinador ou capitão de equipa à frente? Não! Este é que é o grande obreiro dos títulos do porto corrupto, com os seus cafézinhos com leite, jantares com árbitros, fruta para dormir, agressões encomendadas, conselhos matrimoniais a árbitros e as duas mão bem enfiadas nos traseiros das marionetas da comunicação social.

Nem devia ter vindo a equipa dos corruptos logo a seguir, então e os árbitros? Sem eles não haveriam momentos destes!

8 comentários:

máfia disse...

ENFIM O COSTUME. Quem compra árbitros em pt também os compra lá fora ...

Ah, é imperdível, anotem aí:

Anti-Benfica.COM


Balelas recordianas II
19 de Maio de 2011

Estaríamos nós - benfiquistas - satisfeitos se não existisse o pasquim? «Provavelmente sim, mas não seria a mesma coisa...»

O Homem é indiscutivelmente um animal de hábitos. Daí que seria de nós se não existisse um director Pais com os repentinos ataques de moralismo? Ou um Bernardo Ribeiro eternamente enamorado pelos disparates que propaga? E que dizer dos pombos-correios Vitor Pinto e André Viana, porta-vozes pintistas que escrevem aquilo que a Torre das Antas dita? E do expert em transferências João Rui Rodrigues? Mas também os ajudantes Magalhães e Farinha não são de menosprezar pois bolsam sapiência a cada passo e a cada escrito. Mas contrariamente à esmagadora de benfiquistas que tem uma especial predilecção pelo sub-ajudante Ribeiro, a nossa preferência recai no Varela. A sua Semanada é um hino à fantasia e à agiotagem sobre as verdadeiras notícias. Diverte-nos sempre imenso e mal podemos esperar pelo fim de semana para ler a sua crónica.

Continua

Master Groove disse...

como se viu, o Garrido rende pontos na UEFA!!!

máfia disse...

Será porventura por isso que a Torre das Antas não necessita de órgãos ou canais próprios - o Porto Canal até seria dispensável - na medida que a divulgação das suas teses circula fluidamente via freteiros do diário Record. É o chamado 2 em 1, pois para além de só divulgarem notícias filtradas da Torre - ou aquelas que não lhes ferem as susceptibilidades, cumprem a tarefa de através daquelas «notícias» verdadeiras a que temos direito, manter o Benfica permanentemente sob especulação, existindo a certeza que em cada dia que passa temos sempre novidades do balneário e da SAD encarnada, que ajudam a perceber que os limites da invencionice podem ser ultrapassados a cada momento.

Ficámos então a saber que a SAD encarnada teria aberto um concurso para reforçar a sua estrutura para a próxima época. Como parece não terem definido o perfil, escapou-nos qual seria a missão que o reforço iria desempenhar além do evidente atropelo de funções de Rui Costa. Na medida que o Benfica é (apesar de tudo) um clube apetecível, várias foram as personalidades que de imediato fizeram chegar a sua candidatura através da redacção do pasquim; José Couceiro, Humberto Coelho, Octávio Machado e outros que certamente a seu tempo serão divulgados. Vitor Baía e Fernando Couto, quiçá? Um leque multicolor para que a escolha possam ser mais vasta e alargada, ou dito de outra forma mais objectiva, que possa vender mais jornais.

Soubémos também que Pablo Aimar foi agredido, logo ele que é um dos mais respeitados e considerados jogadores do plantel. «Está tudo louco?». Onde está então esse adepto que concorreu para os «15 minutos de fama»? É manifestamente lamentável que sendo as fontes do Record tão fidedignas tenhamos de nos restringir ao conclusivo «si, es verdad». E como desmontar o desmentido público do jogador, que por sinal está atravessado na garganta do pasquinóide desde que o jornal teve que se retratar e dar o dito por não dito, designadamente depois de ter assumido erroneamente o que o jogador não disse quanto à questão do apoio nos jogos fora?



continua

máfia disse...

Assim, simplesmente acedeu a ler um teleponto no ‘boletim oficial’ a dizer o contrário, pois... O que vale ao cabo é que a sustentabilidade desta notícia - merecedora de capa, com «Exclusivo Record» - foi mesmo o Twitter, por sinal a mesma «fonte» que Alexandre Pais vilipendiou quando o seu jornal incorreu no ridículo de anunciar a candidatura de Cajuda para a selecção nacional. «Não percebemos nada de redes sociais, somos apenas jornalistas»... certo... certo... tão certo quanto a namorada de Salvio ter de suspender a conta no Twitter, não fosse porventura LFV e seus pares suspenderem de imediato os seus esforços de renovação com o atleta... que, atenção, já fala à colchonero e como quem tenha vontade de rumar a Madrid! Ele há cada uma!

Outra das diversões que o pasquim nos trouxe para podermos contrabalançar a nossa actual tristeza, foi o mal-amado Roberto, o tal que já o era antes de o ser e que antecipadamente, fruto do desespero do Record em tentar explicar os contornos do negócio Benfica-Atlético de Madrid, abriu inclusivé a excepção em Alexandre Pais vir a elogiar «um blog encarnado que vale a pena», por sinal o mesmo que se viria a desmentir pouco depois com as balelas em torno da Jazzy Limited. Depois da campanha sui-generis que lhe moveram e que provou que a frase outrora premonitória que de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos tinha regressado à agenda, Roberto que é dotado de forte personalidade como sabemos, não tendo acreditado nas campanhas promovidas pelos pasquins, terá pensado que ‘tinha condições para continuar ao serviço dos lisboetas’. Dado que não é certo que isso aconteça, o guarda-redes «dos 8,5 milhões, furioso», fez logo saber a quem de direito que ´não iria aceitar ir para um clube de menor dimensão e ambições reduzidas’. Talvez aqui o expert João Rui Rodrigues possa dar uma ajuda, de qualquer modo a única certeza que daqui tiramos é que Roberto - caso saia - contará de certo com novos amigos, por sinal os mesmos que o vilipendiam há quase um ano.

máfia disse...

Perante estas notícias do pasquim sobre a realidade benfiquista que é escamoteada pela máquina de propaganda oficial, começa a ser premente que o ‘panfleto do regime que não entra em loucuras e obedece sempre’ equacione o seu posicionamento, deixe de ter ideias e programação próprias, para se transformar num contrapoder ao sabor de flutuações tão do agrado do Record. Ou então, como diria Pais no seu ‘Blog do Careca’, indo beber aquelas notícias tão aprazíveis quanto fidedignas ao tal ‘blog que vale a pena ler’...

Longe de nos machucar com a sua tomada de força, o pasquim diverte-nos e dá-nos mais força! Pois que continue...


o alexandre pais deve estar com as orelhas quentes ,ai deve deve , esse javardo do reco reco tem o que merece ...

máfia disse...

O major também foi escutado a dizer a uma testemunha, António Garrido, para declarar não ter visto nada. "Eu não vi nada", respondeu Garrido.

kapotes disse...

Enorme e amigo Mafia,

Podes entrar em contacto comigo através do e-mail do Blog?
contacto@avanteplobenfica.com

Gostaria imenso de conversar contigo.
Um abraço

ad.eternum SLB disse...

http://adeternumslb1904.blogspot.com/2011/05/coragemprecisa-se.html

Saudações Benfiquistas