quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Diferença Entre as Luvas de Pinto da Costa e a Transferência de Júlio César

Nota anterior à leitura: Neste momento existem 125 notícias indexadas no Google News sobre a investigação que a PJ está a conduzir sobre a transferência de Júlio César para o Benfica.

Sobre a investigação da PJ sobre as "luvas" que pinto da costa terá recebido de transferências envolvendo jogadores do porco surgiram 9 (nove) desde há 3 dias atrás.

Pesando os jornalistas e editores anti-benfiquistas e os jornalistas que têm medo de reportar algo mau contra o que quer que seja dos corruptos encontra-se a justificação para esta enorme disparidade.

A Bola foi dos poucos jornais que noticiou esta investigação, mas em vez de estar na secção dos corruptos estava na secção "Outros Mundos". Medo.

Notícia: PJ investiga luvas de Pinto da Costa

Há suspeitas de que elevadas quantias de dinheiro provenientes de luvas pelas transferências de jogadores tenham sido transferidas para paraísos fiscais, colocando novamente Pinto da Costa no centro de uma investigação da PJ, anos depois de se ter iniciado um inquérito por branqueamento de capitais e extorsão no âmbito do processo Apito Dourado, avança o Correio da Manhã.

Na investigação de branqueamento já foram detectadas várias fugas aos impostos, através da Imobiliária de Cedofeita, e a PJ aguarda agora a informação dos bancos que será determinante, explica o CM.

Mesmo após a festa portista, Filomena Pinto da Costa publicou uma crónica no Correio da Manhã em que alertava já para essas mesmas luvas, garantindo que conhece os beneficiários dessas transferências.

A contabilidade da Imobiliária – da qual Pinto da Costa é sócio maioritário – foi passada a pente fino pela PJ e preparam-se agora relatórios que indiciam a prática de crimes fiscais.

Fonte: sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=19960

Declarações da Mulher / Ex-Mulher / etc:
Filomena Pinto da Costa, que está em processo de divórcio com o presidente do FC Porto, fez denúncias no jornal: "Os abutres irão continuar a encher os bolsos com a venda de passes dos jogadores. A todos conheço, um por um, há quase trinta anos! Como chegaram, como enriqueceram, e acreditem não é com trabalho árduo, infelizmente".

Já agora: Sou só eu que acho estranho muita gente considerar "respeitável" e um "exemplo para a sociedade" um gajo que se faz rodear de mulheres da noite e homens de princípios duvidosos?

3 comentários:

Anónimo disse...

Outras dicas!...!


1º- onde para o processo que o MP abriu ao peidoso corrupto das antas por difamar [ chamar nomes tipo "policia da pide" ao MP] Que reagiu logo que iria processar o +pintro corrupto das antas , onde para esse processo ...



2º- o ex da SAD dos porcos espregueira mendes[ este kromo era familiar do RUI MOREIRA ,E SÓ INVESTIGAR - BANCA DAS ANTAS ] levou sete anos de prisão é anda a passear nas ruas de cedofeita...


A imobiliaria de cedofeita tem na ex do androide das antas[casou 2 vezes] uma boa fonte de vicios era só tentar que ela abri-se no jogo e teremos as jogadas do mestre dos androides ..

Sakana disse...

SAKANA RESPONDE À SAKANAGEM

www.sakanagem69.blogspot.com

Juris disse...

Outras dicas,~

5º Onde param os 14 milhões surrupiados ao BPN, através de forte bicada?.

Quem os mamou?.

De pé funcionários públicos, nem mais um trafulha à face da terra.

Xutai-os para terras de Sir Artur.