segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nem Com o Campeonato Decidido Deixamos de Ser Carne Para Canhão*

O jogo de ontem ficou marcado pela utilização da segunda linha do plantel de Benfica mas acima de tudo pelos 7 foras-de-jogo mal marcados em prejuízo do Benfica e todos eles anularam situação extremamente perigosas para a baliza adversária.

Enquanto pessoas na direcção continuarem a adoptar posturas "superiores" e a não apontar todas as injustiças das quais os atletas e adeptos do Benfica são alvo é isto que teremos.

Análise Aos Nossos Jogadores

A meu ver Carlos Martins, Jara, Airton (que ontem não teve um jogo muito bom talvez pela lesão contraída anteriormente), Carole, Sidnei e Júlio Cesar são os jogadores que oferecem alternativas com qualidade para o que se quer do Benfica.

Luís Filipe: Não é tão mau como o pintam mas não tem qualidade suficiente para jogar em caso de lesão de Maxi num jogo minimamente importante.

Roderick: Encaixa bem na hierarquia como o 4º central mas das vezes que o vi jogar mostrou precisar de ganhar experiência, rotinas de jogo e agressividade.

Cesar Peixoto: É bom jogador e experiente mas para jogar nas alas é preciso velocidade e isso é coisa que ele já não tem. A opção de o usar no centro do terreno será mais apropriada mas falta vê-lo jogar mais vezes aí para aferir a sua qualidade nesse papel.

Filipe Menezes: Acredito que tenha boas qualidades mas nunca as conseguiu mostrar efectivamente, mostra bons pormenores a espaços mas isso não chega.

Kardec: Ele é dos meus jogadores preferidos, acho que tem muito potencial, suficiente para ser um grande jogador mas parece não estar a evoluir. Precisa de ganhar confiança em si mesmo.

Weldon: É bom jogador mas pouco se viu esta época e parece não ter lugar no plantel.


* Carne para canhão das arbitragens e da liga corruptas.

2 comentários:

ad.eternum SLB disse...

Saudações Benfiquistas

http://adeternumslb1904.blogspot.com/

Isabel disse...

Alguém percebeu o porquê do golo anulado ao Aimar. Se calhar é uma regra nova que só serve para o Benfica.