terça-feira, 26 de abril de 2011

Corrupção domina a Imprensa Nacional

Corrupção domina a Imprensa Nacional

A derrota frente ao FC. Porto para a Taça de Portugal ainda está bem presente na memória de todos os Benfiquistas.
Perder uma eliminatória desta forma é certamente que marca qualquer Benfiquista e está presente bem na memória de todos os jogadores.
Neste momento já pouco importa escrever se a derrota foi culpa de Jorge Jesus, se a arbitragem foi habilidosa e foi e muito ao não expulsar Rodriguez e logo a seguir validar um golo em fora de jogo ao FC porto.

A verdade é que findo o jogo as Comunicação Social ao serviço da desinformação caiu em cima do Sport Lisboa e Benfica, e em cima de toda a sua estrutura ligada ao futebol, ninguém foi poupado ou ficou imune à autêntica pressão lançada para cima do Benfica em vésperas de uma final da Taça da Liga e mais importante que isso e a pressão visava essencialmente diminuir equipa técnica e jogadores de forma a criar uma desunião entre adeptos e jogadores com o intuito final de acrescentar pressão à equipa para a meia final da liga Europa que irá ser disputada contra o Sporting de Braga.

E porque estamos em tempo de comemorações do 25 de Abril que devolveu a democracia a Portugal e ao Povo Português, resolvemos por aqui fazer uma viagem no tempo.
Como todos os leitores devem saber, naquele tempo, o tempo de Salazar, da Ditadura e do chamado tempo da outra Senhora, a imprensa Nacional era controlada pelo regime, a comissão de censura decidia o que era escrito nos jornais e decidia o que saia nos jornais da época.
Tudo isto era feito não só pelos senhores da Pide, como era feito pelos senhores colocados nos estratégicos cargos de directores de jornal ou directores de redacção a quem cabia decidir que noticias eram publicadas e tudo o que fosse contra as suas ideias, simplesmente levava com o risco da censura.

Já se passaram 37 anos desde que a democracia foi devolvida ao País e aos Portuguesas, mas há ainda velhos resquícios de ditadura no nosso País algo que até hoje se mantém até aos dias de hoje, e falo da imprensa generalizada e sobretudo sobre a imprensa desportiva, seja nos Jornais, nos noticiários ou nos
vários programas de debate desportivos que existem pela generalidade dos canais de televisão.
A verdade é que o futebol Português é controlado por uma ditadura montada no futebol Português que visa sobretudo manter o controlo de todos os cargos de importância existentes, desde a Liga de clubes, passando sobretudo pela arbitragem, a Federação e as associações, e no meio de tudo isto a imprensa desportiva
que ao longo dos anos, a corrupção conseguiu colocar nos lugares chaves dos jornais e das televisões pessoas e pseudo jornaleiros afectas ao regime.

A pressão lançada pela imprensa, durante estes dias sobre o Sport Lisboa e Benfica não tem absolutamente nada de inocente, visa sobretudo criar uma divisão entre Benfiquistas e criar uma clivagem entre adeptos clube, técnicos e jogadores, e sobretudo criar uma enorme pressão sobre a equipa de futebol para o confronto que se avizinha para as meias finais da Liga Europa, contra um dos clubes do regime o Sporting de Braga.
A verdade é que a táctica jornaleira tem vindo a dar os seus frutos, já que na final da taça da liga se ouviu um constante coro de assobios de adeptos afectos ao Benfica para com a própria equipa e o episódio da camisola de Luisão vincou essa divisão.

A verdade é que a pressão da imprensa sobre o Benfica, visa sobretudo criar uma pressão extra de forma a que equipa entre já diminuída para o jogo com o Braga, a estratégia é só uma, tentar de todas as formas possíveis que o Benfica não chegue à final da Liga Europa, o desejo da imprensa é generalizado, e é necessário lançar pressão extra para que uma vez mais o regime corrupto imposto no futebol Português atinja os seus fins e sobretudo solidificar a força corrupta que controla o futebol em Portugal.

Numa imprensa que logo após o jogo da final da taça da liga lançou inquéritos sobre o guarda redes, sobre o treinador, que entre linhas não atribuiu a vitória ao Paços de Ferreira apenas porque o Paços não Venceu o jogo, mas nas palavras dos avençados de serviço a haver um vencedor teria sido o Paços, o pior no meio de tudo isto é eu como Benfiquista aperceber-me de que a estratégia das imprensa tem vindo a dar os seus frutos e conseguiu deixar a equipa com pouca margem de manobra, enquanto uns são endeusados na
imprensa pelo seus actos trafulhas e de corrupção, outros são empurrados para baixo a todo o custo.

O trabalho levado a cabo pela comunicação social visa apenas um único objectivo desmoralizar a equipa e impedir a todo o custo que o Sport Lisboa e Benfica não chegue à final da Liga Europa.

Infelizmente por parte da nossa direcção e de quem defende os interesses do nosso clube, pouco se diz e pior pouco se defendem os jogadores e equipa técnica, é necessário de uma vez por todas a direcção chegar-se à frente e dar um murro na mesa e combater este regime de ditadura imposto no futebol nacional.

5 comentários:

aguiaR disse...

Onde estão os mercenários jornaleiros cobardes e corruptos?
Áh... esquecia... são pagos para encobrir a bandidagem pôdre e corrupta e denegrir quem defende a verdade desportiva!

Um dia, não distante, o braço da JUSTIÇA os alcançará e então se arrependerão de terem nascido

aguiaR disse...

o que aconteceu no fim do jogo foi vergonhoso e nimguem quer saber porquê..Perante este despudorismo, estamos conversados!
A agremiação de contumil não é corrupta.

O Bimbo da Costa é a pessoa mais séria do país, um excelente pai e marido.

O Reinaldo Reles nunca foi chulo.

O Calheiros nunca foi ao Brasil.

As casas na Madalena nunca estão iluminadas.

o corrupto das antas nunca foi condenado por corrupção na liga .

aqui: http://www.youtube.com/watch?v=s5YlgSYKXN0&feature=player_embedded

kapotes disse...

Amigo AguiaR, de facto o que se passa na nossa CM é por demais evidente, são uns dos cavalos de batalha que ajudam a deturpar a verdade desportiva deste País. Infelizmente temos uma estrutura que não defende o clube destes constantes ataques ao nosso clube.
É necessário combater uma imprensa nefasta e que apenas tudo faz para denegrir o Sport Lisboa e Benfica e os Benfiquistas e infelizmente não será com falinhas mansas que iremos lá chegar.

Juris disse...

Os pasquinstanezes do regime andam

todos à rasca.

Já não recebem o pré da gloriosa agremiação desde que foi decretado
o BBB - - +..

El país à rasca,
agremiação gloriosa
à rasca está.

RIVUS disse...

No tempo da "outra Senhora" havia, de facto, a censura. Pergunto: e hoje não há? Bem pior, hoje são os próprios donos dos pasquins que a impõem. Eu não sou adepto da censura nem faria nunca a qualquer censura, mas á primeira argolada de qualquer "folha", imediatamente um processo. Na primeira vez uma semana de proibição de qualquer tiragem, na reincidência um ano e á terceira, fechados de forma definitiva. É evidente e claro que se tornaria vital a existência de uma Verdadeira Justiça. É uma pergunta que eu faço constantemente, em vão: qual a razão do ódio que toda essa gente tem ao Benfica?