segunda-feira, 14 de março de 2011

razia na equipa.

Em mais um jogo, um empate com o ultimo classificado,o portimonense,num jogo difícil.
A equipa totalmente renovada,devido ao cansaço de jogadores, de castigos,enfim jesus mudou 10 jogadores em relação ao ultimo jogo.
Notou-se uma equipa sem ritmo de jogo, o que foi bom para o portimonense, que criou poucas situações de golo,mas as poucas que criou foi sem duvidas as mais esclarecidas.
Com este jogo o nosso treinador poupou a equipa titular,para o próximo jogo da liga europa,um jogo bastante importantíssimo.
Foram poucas as boas exibiçoês no nosso benfica,de referir o bom desempenho do nosso guarda redes moreira,no jara e do jardel e do nosso capitão nuno gomes.
Foi um jogo em que se notou a falta de ritmo de jogo dos muitos jogadores que jogaram de início pois a maior parte tem muitos poucos minutos de jogo jogado,o que nesta arrazia total demos 1 ponto ao portimonense na luta pela manutenção.
Para o nosso benfica poderá ter sido importante pois na quinta feira temos um jogo difícil, mas que estou crente que o benfica ganhe,pois estamos em vantagem na eliminatória,e que vai ser um jogo em que será o parecido a um jogo em casa,porque iremos ter um grande apoio nas bancadas,de muitos e muitos emigrantes espalhados por essa europa toda.
Espero um grande benfica,que possa demonstrar o que já demonstrou esta época,um grande jogo ofensivo,e que possa criar inúmeras situaçoes de golo,e que no fim do jogo todos os benfiquistas possam festejar de alegria a passagem aos quartos de final da liga europa.

1 comentário:

João disse...

Caríssimos, a minha participação na actividade censitária consome todo o meu tempo disponível. Seja como fôr, depois do asco de braga, fiquei com muito pouca vontade de analisar jogos do campeonato português