segunda-feira, 21 de março de 2011

O Campeonato das Pernas Abertas


Os corruptos vão ganhar mais um campeonato como todos os anteriores desde que o Pinto Corrupto chegou ao clube: Através de pontos ganhos com "erros de arbitragem" e cedidos por clubes submissos.

O jogo de ontem foi um grande exemplo disso, chegando ao intervalo a ganhar por 1 - 0 rápidamente se deu um jeitinho à coisa! Foi só abrir as perninhas e por um bocadinho de vaselina para levar logo 3 de rajada.

Os corruptos não jogam no mesmo campeonato que nós, para eles a liga foi um passeio! Mesmo se a equipa contrária não facilita está la sempre o boi de amarelo para ajudar a conseguir a vitória.

Falam na campanha sem derrotas dos corruptos? Eu pergunto-me é como é que foi possível eles não terem ganho todos os jogos até aqui! Todos os pontos que perderam e ainda para mais o afastamento da Taça de Portugal são um atestado de incompetência.

Eles entram frescos em todos os jogos porque na realidade não têm sequer que se esforçar muito nos jogos em Portugal, como é possível perderem pontos num jogo feito para ser ganho?

Para o ano há mais... mais do mesmo!

O futebol precisa de um 25 de Abril, o clube do regime é o Porto porque o ditador que corrompe para controlar, ordena agressões e usa a comunicação social a seu favor é o pinto corrupto.

O Salazar ao pé deste gajo era um menino.

4 comentários:

Master Groove disse...

carrega´~

concordo com tudo

BT26 disse...

Ontem, ver a académica a ganhar 0-1 e a jogar com 5 gajos lá na frente foi ridículo. Principalmente se virmos os jogos destes mesmos gajos (que jogadores é que eles não são) contra Nós...

Benfica sempre.

Roberto Rodrigues disse...

Lá está, o campeonato deles é muito diferente do nosso.

Eles nem precisam de um treinador a sério, só precisam de por lá um puto com um cabelo estúpido a fazer de treinador.

Um grande abraço

Viriato de Viseu disse...

96 segundos 3 golos....até parece que estamos no basket