sexta-feira, 4 de março de 2011

Jorge Jesus Já Passou o Recorde de Eriksson e Hagan




Após a vitória (mais uma) sobre o Sporting este Benfica de Jorge Jesus soma 18 vitórias consecutivas, se vencer o Braga vai atingir outra marca histórica, a de três meses seguidos só com vitórias.

Não era o recorde detido por Sven Goran Eriksson e Jimmy Hagan que o Bilhas Boas ia ultrapassar no jogo em que os corruptos perderam em casa com o Sevilha?

E que os cumentadeiros da sPorto TV mesmo apesar de os porcos terem sido derrotados disseram com toda a convicção do mundo que o Bilhas tinha acabado de bater o recorde? Um sinal de grande azia, dor anal e negação sem limites.

Eu não tenho a certeza se era este marco que J.J. já passou faz três jogos porque quando eram para ser os corruptos a passá-lo toda a comunicação social embandeirou em arco o acontecimento e quando Jorge Jesus ultrapassou os míticos Eriksson e Hagan eu não ouvi um pio.

Quem souber que diga s.f.f.

"We had a storming second half," said Benfica coach Jorge Jesus, still unbeaten by Sporting after six derbies at the helm and now already three games past the previous club record winning streak set by both Jimmy Hagan in 1972/73 and Sven-Göran Eriksson a decade later. "It's our first final this year and we hope to reach more," Jesus added.

Fonte: UEFA

Imagem de Red Light Eagle

2 comentários:

Tiago disse...

por causa da paranóia do Villas Boas e do PC neste ano em baterem recordes, é que para mim é fundamental eles perderem nem que seja um jogo do campeonato... bem sei que isso só ainda não aconteceu devido à fruta e também temo que possa não acontecer devido ao mesmo.

Roberto Rodrigues disse...

Eles ainda vêm à Luz, se não houverem grandes anormalidades cá não passam.