quarta-feira, 9 de março de 2011

Direcção pressiona Vieira a romper contrato com Olivedesportos

Está na hora de fazer o que é certo e o que todos os benfiquistas querem: sPorto TV nunca mais nem de forma alguma!

Segundo avançou A Bola:
"Novas queixas contra a Sport TV por causa de imagens do lance da expulsão de Javi García em Braga. Cúpula directiva encarnada quer medidas extremas. Vínculo com empresa de Joaquim Oliveira termina em 2013.

Ainda os reflexos da derrota do Benfica em Braga: o presidente encarnado, Luís Filipe Vieira, está a ser pressionado pelos elementos da Direcção para... romper no imediato o contrato que ainda vincula o clube da Luz à empresa Olivedesportos, detentora dos direitos de transmissão televisiva dos jogos do Benfica na Liga portuguesa até 2013.

A cúpula directiva não gostou de alguns comentários emitidos durante a transmissão do desafio pela Sport TV, canal cujo principal accionista é também a Olivedesportos, empresa de Joaquim Oliveira. Além disso, os responsáveis da Luz argumentam que as melhores imagens do lance capital do desafio em Braga, que resultou na expulsão de Javi García, apenas foram exibidas pela primeira vez durante a flash interview de Jorge Jesus, após o fim do jogo.

Segundo a Direcção benfiquista as referidas imagens captadas pela câmara mais próxima do local onde o lance decorreu mostram «claramente que Javi García foi abalroado pelo jogador do SC Braga, Alan, antes do contacto do braço de García com o seu opositor», conforme referiu a A BOLA fonte da Direcção. Durante a transmissão do desafio, em repetições várias, garantem ainda os dirigentes encarnados, apenas foram exibidas imagens de outros ângulos, ou seja mostrando os jogadores de costas para as câmaras."

Aproveite e ponha um ponto final nas suas "amizades" com o oliveirinha e o presidente do braga que não há benfiquista a que lhe agradem estas proximidades. Está a ficar mal na fotografia como ficou quando apoiou Fernando Gomes para a Liga.

2 comentários:

Tiago disse...

e que tal todos os Benfiquistas acabarem com a assinatura da sporttv?? não será que isso tinha mais efeito?

Roberto Rodrigues disse...

Eu recuso-me a pagar para ver sport tv.

Imagino que só quem não tem mesmo opção é que assina.