domingo, 23 de janeiro de 2011

A Verdade e Interrogações Sobre os Desentendimentos do Benfica - Nacional

Circula por jornais desportivos online como A Bola e blogs o video da tentativa de agressão do empurrão de Jorge Jesus a um jogador do Nacional da Madeira.

Esse video está editado e cortado para não mostrar o início de toda a confusão que foi provocada por jogadores do Nacional. Eu vi claramente no Estádio da Luz os jogadores do Nacional a dirigirem-se aos do Benfica que estavam no meio campo e a provocarem toda esta esta confusão e a Sapo tem todos esses acontecimentos registados em video do princípio ao fim.

Lembram-se do Braga - Benfica da época passada em que Cardozo levou um murro e acabou suspenso? Este filme é exactamente o mesmo.

Se é a Sapo, que pertence à PT que por sua vez detém também a MEO, que é parceira da Benfica TV e que produz os videos dos resumos do Benfica que estão disponíveis no próprio site do clube porque é que não apresenta o video na íntegra de todos estes acontecimentos e não a partir do momento da tentativa de agressão do empurrão de Jorge Jesus mas sim uma versão alterada com o propósito de prejudicar o mesmo?

Este video da agressão foi produzido pela própria Sapo para a Sapo Desporto, porque é que não mostram a verdade que foi os jogadores do Nacional a provocarem toda esta situação quando os jogadores do Benfica se aproximavam do centro do terreno para aplaudir o público como é costume?

Isto é fogo de artificio para a comunicação social e as pessoas falarem de outra coisa que não mais uma vitória do Futebol Corrupto do Porto através de um penalti. Nunca a expressão levados ao colo se aplicou tão bem. A verdade desportiva que eles querem é esta, a da mentira.

Agora vamos ver que castigo Jorge Jesus vai ter...

Alteração: Correcção do texto e link para o comunicado oficial do SLB sobre este assunto.

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Como o árbitro não mencionou no relatório, em princípio não vai dar nada. A menos que os corruptos consigam que o delegado ao jogo escreva no seu relatório e se queixem para a Liga, pode ser que dê algum castigo ao JJ, mas duvido!

Manuel disse...

Os andrades pagam a jogadores de equipas que eles vêm que têm possibilidade de tirar pontos ao Benfica. Faz parte da organização daquela escumalha. Aconteceu o no passado, naqueles jogos onde houve problemas, Braga, Olhão, e outro que não me lembro. Os jogadores dessas equipas quando não conseguem o desiderato, ganhar algum dinheiro extra, ficam danados e no fim tentam tirar desforço dos jogadores do Benfica. É difícil provar, pois eles usam intermediários para o fazer, mas é o que acontece. Aliás, eles pagam a intermediários para fazer todas as falcatruas de modo a não ficarem comprometidos. Não tem nada que saber.

E uma táctica já muito antiga e que todas as máfias do mundo utilizam e utilizaram em todos os tempos.

E é uma táctica que os andrades já empregam há muito tempo. E a táctica contrária, pagar para se agacharem no jogos contra eles também acontece. Vejam o Leiria. E o Nacional.

Enfim, é com máfias destas que nos temos de haver.

kapotes disse...

Pois é Roberto, vimos o jogos juntos e vimos no final o que se passou, quando os jogadores do Nacional se dirigem aos nossos com a clara intenção de provocar desacatos quiça agressões.
Se Jesus tiver de ser suspenso que o seja, mas que sejam suspensos também os verdadeiros prevaricadores.
Tudo se faz para esconder mais um penalti encomendado, enquanto na Luz mais uma vez ficam penaltys por marcar.
Por muito que joguemos vai ser difícil porque eles estão a ser levados ao colo.

Enorme abraço

Cefas disse...

Caros benfiquistas,

é necessário não esquecer que o jogador do nacional, luis alberto, quando marcou o primeiro golo do nacional provocou os adeptos do clube.

Como já sabiam que o fcporto tinha ganho à porto, vai de inventar uma confusão para distrair.

Agora já nem podemos ir ao centro do relvado agradecer aos adeptos porque estes gajos apanham-nos pelas costas.

A direcção do Benfica tem de tomar uma posição enérgica, são muitos roubos, muitas manipulações e só inventam casos com o Benfica.

Saudações Benfiquistas

Roberto Rodrigues disse...

Pois é meus caros têm todos razão no que escreveram e também espero que JJ não seja penalizado.

Esta época é só armadilhas do principio ao fim, ainda mais que no ano passado.

Um grande abraço a todos