terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quem é Rui Pedro Soares

Tem-se falado nos últimos dias sobre a criação de um novo canal dedicado ao desporto, que até já terá comprado os direitos de transmissão da Liga Espanhola, que seria uma boa opção para o Benfica vender os direitos de transmissão televisivos a um bom preço e fora da Sport TV.

Como a grande maioria dos benfiquistas não quer que a direcção renove com esse canal do universo ZON estas são excelentes notícias, mas aparecem dois nomes ligados a este projecto Emídio Rangel um profissional que fez carreira como director na comunicação social e Rui Pedro Soares um "boy" da PT.

O problema é que este Rui Pedro Soares aparenta ser um portista ferrenho, e como qualquer portista ferrenho terá um ódio de morte ao Benfica, será bom termos alguém assim colocado no topo de um projecto vital para o futuro económico do Benfica?

Façam favor de assistir ao seguinte video e tirem as vossas conclusões:


Fonte: Correio da Manhã

4 comentários:

kapotes disse...

Enorme Roberto,
excelente post, com uma pergunta muito pertinente e que terá de ser levada muito a sério.

Abraço glorioso

Abdul Abdullah disse...

Andam ai muitos enganados. Hoje mesmo tinha postado sobre o assunto em http://trampadodia.blogspot.com/2011/01/doidos-doidos-doidos-andam-os.html

Roberto Rodrigues disse...

Exactamente caro Kapotes, ele até pode ser um bom profissional e conseguir separar as águas, mas existem razões para ter dúvidas.

Ele próprio deixou bem claro de que lado está o coração, e sentimentos tão fortes tendem a interferir com a racionalidade.

Abraços

Master Groove disse...

muito booooooooom.
parabéns Roberto.

Quero O Benfica Livre da SportTv