quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Antevisão Benfica - Olhanense

O Benfica joga esta Quarta-Feira às 19:15 para a Bwin Cup no Estádio da Luz e Rúben Amorim é baixa confirmada, o médio está lesionado e infelizmente tem a época em risco, uma situação muito infeliz para este excelente jogador e para o Benfica que no ano passado viu Rúben a fazer grandes exibições e que davam garantias de substituir Ramires sem problemas.

Segundo foi noticiado por A Bola Roberto, Luisão, Carlos Martins, Saviola e Cardozo foram deixados de fora por Jorge Jesus e Fábio Coentrão foi expulso no último jogo do Benfica e como tal está castigado.

No campeonato o Olhanense está em décimo lugar e com 14 golos sofridos é a par do Benfica a segunda melhor defesa do campeonato, na qual o defesa Jardel que entretanto foi comprado pelo Benfica teve um papel muito importante.

O treinador Daúto Faquirá não pode contar com alguns jogadores por lesão entre eles Moretto mas o Olhanense já provou que tem uma boa equipa e que não pode ser menosprezada.

Devido a todas as ausências este será um jogo para por jogadores menos utilizados a jogar, Kardec deverá jogar e gostaria particularmente de ver Roderick Miranda, Nuno Gomes de certeza que também está na preferência dos benfiquistas mas Jara deverá fazer mais minutos para ganhar experiência.

1 comentário:

kapotes disse...

Pois é de facto a lesão do nosso Rubén deixou-me triste, mas certamente o treinador irá encontrar um substituto à altura.
Quanto ao jogo de hoje partilho da tua opinião, gostaria de ver o Roderick com minutos de jogos.
Ao que tudo indica Fernandez tb terá minutos de jogo, e talvez se possam já tirar algumas ilações.

Abraço Roberto e boa posta