segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Polícia e Imprensa protegem Tráfico de Drogas nos SD

Hipismo nacional em estado de choque !!!

O que foi escondido...

Foi veiculado em todos os orgãos de comunicação social que a GNR de Matosinhos tinha desmantelado uma importante rede de trafico de drogas, que abastecia quase todo o norte de Portugal.

Foram apreendidos 109 quilos de haxixe, 7 automoveis, e 3 espingardas (duas chumbeiras e uma carabina de calibre 22)

12 detidos por narcotrafico até ao momento.

O QUE SE SABE ATÉ AO MOMENTO É QUE DESSES 12 DETIDOS, 4 TRABALHAVAM À MAIS DE 12 ANOS NO CENTRO HIPICO DE MATOSINHOS, E UM DELES É MUITO CONHECIDO POR SER O GROOM NOS CONCURSOS DE SALTOS DE OBSTÁCULOS DOS CAVALEIROS JOAO MOTA, E MARCO FARIA MELLO.

Agora vem a questão:

Como é que estes miseráveis que não tinham qualquer património, e o salário do centro hipico de Matosinhos era de 500 euros mensais; que viviam em bairros sociais e ilhas no lugar de Gonçalves, e os carros que tinham não valiam mais de 1000 euros cada um; de quem era esta droga apreendida pela GNR no sábado passado, e está avaliada em mais de 2 milhões de euros ??? De quem é esta droga ???

É do conhecimento público e boato à longos anos (em Matosinhos) que existe muito trafico de droga, nestas instalações cujos maiores consumidores são os filhos das elites da Foz do Douro, Boavista, e das Antas; que ao fim de semana lá correm para o consumo de sábado à noite.

Fortes suspeitas existem de que a direcção deste clube está envolvida nisto à muitos anos, e que as autoridades nada fazem … o enorme património que austentam é impossivel de justificar.

É frequente encontros e reuniões entre os elementos deste centro hipico, nomeadamente João do Lago de Vasconçelos Mota, e Marco de Sousa Faria e Mello, e o seu irmão João Melo; com elementos da claque dos super-dragões, dos quais o mais conhecido é o Fernando Madureira, (um dos maiores revendedores de droga no grande Porto) que até leva as taças das taças; para as instalações para serem fotografadas pelos funcionários, como se prova muito bem, a seguir :

superdrages.jpg

Fonte: Forum "GNR" Guarda Nacional Republicana

3 comentários:

Viriato de Viseu disse...

São sempre os mesmos.
Coisa sabida e mais que sabida, mas em Palermo, manda a MAFIA!!!

Manuel Oliveira disse...

Mais uma e os FDP continuam à solta!

Abraço.

kapotes disse...

Enorme Viriato, Enorme Manel...
são os clientes do costume, os mesmissímos de sempre, todo o país sabe o que a casa gasta, mas eles continuam a ser protegidos pelos altos interesses deste país...

Há muita gentinha com o rabo preso e por isso andamos no faz de conta que nada acontece.

Um abraço enorme.