quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PJ investiga Pinto da Costa e ligações a Prostitutas

A imobiliária de Cedofeita, de que Pinto da Costa é sócio maioritário e que foi alvo de buscas na 3ª semana de Abril de 2008, terá sido usada para a compra e venda de imóveis que alojavam prostitutas que se encontravam temporariamente no nosso país.
A denúncia de Carolina Salgado, feita em meados no ano passado, foi considerada credível pela equipa de investigadores liderada por Maria José Morgado que agora analisa à lupa a documentação apreendida na referida empresa.
Os contratos feitos nos últimos anos e as negociações envolvendo a imobiliária foram apreendidos e os investigadores enviaram-nos para os peritos financeiros. O objectivo é verificar se eram negócios reais e qual o destino das vendas e arrendamento dos imóveis.
Além das suspeitas de branqueamento, a PJ investiga um possível crime de lenocínio, onde poderão estar envolvidos os restantes sócios da empresa – Adelino Caldeira, Reinaldo Teles e o irmão Joaquim Pinheiro.

Fonte:
Correio da Manhã

5 comentários:

Génio Da Bola disse...

que o prendam seja pelo que for, mas que o ponham atras das grades, esse corrupto.

viva o Benfica

genialdabola.blogspot.com

Mantorras disse...

Mas o que é preciso fazer para mandar prender este homem?
Já não há paciência!

Viriato de Viseu disse...

Essa notícia tem já 2 anos.

No Porto que o CORRUPTO rreansformou em Palermo, nada lhe acontece.

É tudo arquivado.
Os Juízes em Palermo ou estão cangados per este Mafioso ou têm medo.

Ali, nada há a fazer!!!

VHugo disse...

Quando é que aprendem, que a PC não acontece nada?

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/altura-da-pressao.html

Anónimo disse...

AS VESES PENSAVA QUE ISTO DO PINTO DA COSTA ERA MAIS FOCLORE.. MAS A 2 ANOS ATRAS NA CONVERSA COM 1 FISCAL DE LINHA INTERNACIONAL FIQUEI MESMO CONVENCIDO E INCREDULO QUE LA EM CIMA NAO SE BRINCA..O LEMA E SO UM QUEM NAO E POR NOS E CONTRA NOS ...A MAFIA NO SEU MELHOR.BOAS.