terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Os Roubos de Elmano - Setúbal 1 vs 2 F.C.Porto 2007/08

Elmano anda há já 12 anos pela 1ª divisão, como ele se tem mantido entre os maiores, todos nós os sabemos afinal de contas as escutas são para todos e o que se tem passado no futebol nacional é certo e sabido.
Os beneficiados são os mesmo do costume, não de há 1 semana ou 15 dias mas de há 30 para cá, o modus operandi é sempre o mesmo, arbitros, jogadores emprestados, treinadores amigos e os famosos clubes satelite, ora este ora aquele conforme a temporada e conforme dá mais jeito.
A FPF há muito que deixou de existir afinal de contas defende sempre os mesmos, e a Liga é o que se sabe, mas nesse quesito o Benfica tem muitas culpas no cartório mais concretamente o nosso ilustrissimo Presidente Luis Filipe Vieira ao cair no engodo do Sr. Fernando Gomes, mas o que tem laços matrimoniais com aquela casa nas Antas toda a gente o sabe e só cai uma vez, embora infelizmente sejamos mestres em cair no mesmo engodo variadissimas vezes.

O que se passou ontem no Dragão é o que se tem vindo a passar ao longo dos anos, os intervinientes... os mesmos de sempre e hoje, e apenas por ser hoje e o dia pós roubo ante F.C.Porto vs Vitctória de Setúbal ,
não vale a pena falar nos penaltys porque os enormes blogs espalhados pela blogosfera fizeram um enorme trabalho ao detalhe e a analizar e escrever o que todos nós ontem vimos.
Fica aqui resgistado mais um daqueles enormes roubos, protagonizado pela mesma personagem de ontem o Sr. Elmano Santos, que tem o condão de se enganar... afinal é um ser humano como qualquer outro... a pergunta que deixamos no ar é... Porque se engana o Sr. Elmano Santos a favor dos mesmos de sempre e nunca contra?

A investigação leva-nos a... Setubal... quem diria, decorria o mês de Abril de 2008 correspondente ao campeonato 2007/2008, os intervenientes? Os mesmos de ontem mas em campos diferentes... o Jogo,
Setúbal vs Porto que termina com um 2-1 a favor do F.C.P com o 2º golo a ser obtido de forma irregular.
A imagem presente diz tudo...

1 comentário:

VHugo disse...

Os árbitros ajudam-nos e os nossos jogadores jogam como se vê! Olhemos é para dentro!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/